quarta-feira, 4 de junho de 2008

Construção de um Blog

A tempos estou com a vontade de Ter um Blog. Para depositar algumas idéias e impressões de coisas que passam pela minha cabeça. O objetivo principal, de fato, é treinar a minha capacidade textual e dar um jeito de vez na minha escrita. Sabe aqueles autores que nos tocam de alguma forma, seja pela sua simplicidade aguçada ou seja pela sua complexidade inteligível. Pois bem, como podem ver, não é meu caso. Costumo fazer sopa de palavras e rezo para que entendam alguma coisa do que estou escrevendo. É uma deficiência que me causa grandes problemas, principalmente na minha vida acadêmica. Muitas vezes leio coisas maravilhosas (historiadores, autores de romance. Meu Deus!!! Até colegas) e me sinto uma ameba incapaz de concatenar palavras decentemente num parágrafo.

Então, caso alguém note erros crassos de português. Podem me avisar, não ficarei nem um pouco ofendido. Espero que isso, de Ter um blog, me resolva de alguma forma e a inspiração para escrever seja algo que tome agora uma constância na minha vida.

a todos que visitarem
Sintam-se bem vindos!

2 comentários:

Laura disse...

Tá, agora deve divulgar para as pessoas darem pitacos! hahah!!!
Adorei o texto! Vamos lá, atualize!!!
Te amo!

luciano disse...

puta, mais lixo na internet