quarta-feira, 3 de setembro de 2008

Após o jejum...

Bem pessoal, estou aqui de volta após alguns contra-tempos e, preguiça, de fato, para fazer algum esforço reflexivo que realmente valha a pena colocar aqui no Blog. Mas, como ainda não me encontro em boa forma para tal exercício. Vou fazer o que grande maioria dos blogueiros fazem quando estão sem inspiração. Postar algo que acharam Legal. Bem, no meu caso, vou postar uma música que me foi apresentada a bem pouco tempo. É da banda do Filho do Caetano Veloso. Quando a escutei pela primera vez me surpreendeu, pois tamanha é a veracidade da música no que tange a relações humanas e egos, se achar e afins...
Eu sou melhor que você
Moreno Veloso +2
Composição: Maurício Pacheco

Todo mundo acha que pode, acha que é pop, acha que é poeta.
Todo mundo tem razão e vence sempre na hora certa.
Todo mundo prova sempre pra si mesmo que não há derrota.
Todo homem tem voz grossa e tem pau grande, E é maior do que o meu, do que o seu, do que o do Pedro Sá.
Todo mundo é referência e se compara só pra ver que é melhor.
Todo mundo é mais bonito do que eu mas eu sou mais que todos.
Todo mundo tem suingue, é feliz, é forte e sabe sambar.
Todos querem mas não podem admitir a coexistência do orgulho e do amor porque:Eu sou melhor que você, Boa viagem.
Eu sou melhor que você mas por favor fique comigo que eu não tenho mais ninguém.
Todo mundo diz que sabe e quando diz que não sabe é porque, é charmoso não saber algo que todas as pessoas já sabem como é.
Todo mundo é especial, é original, é o que todos queriam ser.
Não basta ser inteligente, tem que ser mais do que o outro pra ele te reconhecer.
Todo mundo ganha grana pra dizer que ela não vale nada.
Todo mundo diz que é contra a violência e sempre dá porrada.
Todos querem se apaixonar sem se arriscar, nem se expor e nem sofrer.
Todas querem vida fácil sem ser puta e com reputação.
Se reprimem e começam a dizer: Eu sou melhor que você.
Eu sou melhor que você mas por favor fique comigo que eu não tenho mais ninguém!
É melhor que você, Mais ninguém é melhor que você.
Todo mundo acha que pode, acha que é pop, acha que é poeta.

2 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Finalmente descobri qual é o teu blog! Já adicionei. Farei contigo como faço com o Bruno e a Paty: ao invés de criar um meu (que confesso, não tenho saco; aliás, às vezes falta saco até pra ler os dos outros, o que dirá ter um)ficarei fazendo comentários... Bem "a lá chopim"!
Abração!